SERVIÇOS

Citibank Hall São Paulo

Localização

Av. das Nações Unidas, 17955
CEP 04795-100 - São Paulo -SP

Referência:
Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) ao lado do Hotel Transamérica. Acesso à ponte Transamérica.

Informações sobre Ingressos:
11 4003-5588

Como chegar

Estacionamento

Estacionamento Conveniado

Para seu conforto e comodidade, o Citibank Hall São Paulo disponibiliza 1.200 vagas em seu estacionamento conveniado (ESTAPAR), com acesso pela Av. Nações Unidas, 17.955.

Outros Estacionamentos

O Citibank Hall São Paulo permite que os veículos passem pelo estacionamento interno da casa, facilitando assim, o acesso aos outros estacionamentos, que localizam-se atrás do Citibank Hall São Paulo (a 300 metros), com mais 1.600 vagas disponíveis:

ESTAPAR - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 599.

MULTI PARK - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 477.

Aviso

O Citibank Hall São Paulo e a Time For Fun não reconhecem pessoas estranhas que, nas ruas, venham a se passar por manobristas da casa ou da promotora. Sugerimos que os clientes não deixem seus carros parados nas ruas ou nas proximidades do Citibank Hall São Paulo, e recomendamos que os veículos sejam estacionados nos estabelecimentos.

Desconto para estudantes e maiores de 60 anos

Mais informações sobre ingressos com desconto podem ser encontradas aqui.

Restrições

Algumas restrições foram estabelecidas, pois são necessárias para o conforto e a comodidade de todos os frequentadores do Citibank Hall São Paulo:

  • A entrada não é permitida após o início do espetáculo;
  • Não é permitido o uso de máquinas fotográficas e filmadoras durante o espetáculo;
  • Não é permitido o uso de aparelhos celulares não dotados de sistema de chamada vibratório;
  • Não é permitido fumar dentro das dependências do Citibank Hall São Paulo;
  • Não é permitido entrar com objetos que possam causar algum tipo de ferimento (objetos metálicos, cortantes ou que possam perfurar) em shows com configuração pista.

Clique aqui para mais informações sobre restrições

Capacidade

São possíveis diferentes opções de acomodação, atingindo 6.938 lugares.

Suítes corporativas

O Citibank Hall São Paulo possui 32 suítes corporativas, 16 no primeiro andar e 16 no segundo. Todas possuem um lounge reservado com banheiro privativo, TV de plasma com transmissão simultânea e camarote privativo com capacidades que variam de 8 a 21 pessoas.

Acessibilidade

A casa atende a todas as normas de acessibilidade vigentes. O departamento de atendimento do Citibank Hall São Paulo trabalha para atender da melhor maneira possível todos os clientes, incluindo aqueles que necessitam de cuidados e atenção especiais. Compreendemos as necessidades destes clientes e estamos preparados para atender e superar as obrigações legais vigentes.

O Citibank Hall São Paulo possui vastos recursos para receber e acomodar perfeitamente aqueles que necessitam de atenção especial. Apresentamos abaixo apenas alguns deles, para maiores informações entre em contato conosco.

Assentos especiais e reservados para pessoas portadoras de necessidades especiais estão disponíveis em todos os setores do Citibank Hall São Paulo. Ao adquirir seus ingressos, informe ao atendente a sua necessidade e todas as opções serão apresentadas a você.

Acompanhantes

Todos os acompanhantes de portadores de necessidades especiais deverão portar ingresso.

Banheiros

Estão disponíveis em todos os andares banheiros adaptados e reservados a portadores de necessidades especiais.

Cadeiras de rodas

Serviço de acompanhamento a cadeirantes até o local designado para assistir o espetáculo feito por profissional habilitado.

Cadeiras especiais

O Citibank Hall São Paulo oferece assentos com dimensões especiais reservados especialmente para aqueles que precisam deste recurso.

Cães guia

É permitida a admissão de entrada e permanência de cão-guia junto de pessoa portadora de deficiência mediante a apresentação de carteira de vacina atualizada do animal.

Elevadores

Elevadores especiais dão acesso a todos os setores da casa, sempre operado por pessoal treinado.

Estacionamento preferencial

Os estacionamentos do Citibank Hall São Paulo possuem vagas reservadas em considerável quantidade, demarcadas e sinalizadas.

Guichês e atendimentos preferenciais

Estão reservados em todos os guichês e pontos de venda do Citibank Hall São Paulo local de atendimento preferencial.

Piso tátil

Todos os locais de circulação que demandam sinalização especial para deficientes visuais possuem piso diferenciado, conforme legislação vigente.

Procedimentos para evacuação de emergência

Em caso de emergência em que se fizer necessário evacuação total ou parcial da casa, uma equipe de profissionais está treinada e capacitada a atender a todo o público, inclusive os portadores de necessidades especiais. Fiquem atentos ao vídeo de segurança veiculado antes do início do espetáculo e sigam as instruções da equipe da casa.

Informações técnicas

  • A configuração do espaço interno do Citbank Hall SP permite total flexibilização de seu uso e ocupação;
  • 15 mil metros quadrados;
  • Quatro setores – pista, poltronas, camarotes e plateia;
  • Acomodações e acessos adaptados para portadores de deficiências.

História

A principal casa de espetáculos e eventos da América Latina.

Inaugurado em setembro de 1999, o Citibank Hall São Paulo foi concebido para ser o maior e o mais versátil espaço dedicado ao entretenimento e à cultura da América Latina.

Seu planejamento envolveu pesquisas tecnológicas para que concertos, óperas, mega shows e musicais normalmente apresentados somente nos grandes teatros europeus e americanos pudessem ser trazidos ao Brasil.

Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados, a começar pela localização e fácil acesso do público.

Seu projeto que contempla uma área construída de 15.000 metros quadrados, sobre um terreno de 25.600 metros quadrados na Marginal Pinheiros, em São Paulo, foi desenvolvido pelo mais reconhecido escritório de arquitetura brasileiro, o Croce, Aflalo & Gasperini.

O próprio arquiteto e professor Gian Carlo Gasperini, coordenador do projeto, contemplou o público com um monumental hall de entrada tratado paisagisticamente, com acessos independentes para os quatro setores, elevadores, escadas rolantes, oferecendo, ainda, cuidados especiais com portadores de deficiências físicas.

O desenvolvimento da tecnologia aplicada ao palco, iluminação e efeitos especiais foi entregue ao escritório Jules Fischer/Joshua Dachs Associates, de Nova York, e o projeto acústico leva a assinatura do francês Daniel E. Commins, responsável pela renovação e melhoria da acústica do Scala, de Milão, e do teatro de ópera do Kennedy Center, em Washington, entre outros.

O Citibank Hall São Paulo tornou-se a principal casa de espetáculos e eventos da América Latina, graças ao empenho e profissionalismo das pessoas que participaram da criação do Palace e todos os envolvidos em seu projeto e construção, em condições de receber o melhor da cultura e do entretenimento internacional.