SERVIÇOS

Citibank Hall Rio de Janeiro

Localização

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
CEP 22775-00 - Rio de Janeiro / RJ

Referência:
Dentro do Via Parque Shopping

Informações sobre Ingressos:
11 4003-5588

Como chegar

Desconto para estudantes e maiores de 60 anos

Mais informações sobre ingressos com desconto podem ser encontradas aqui.

Restrições

Algumas restrições foram estabelecidas, pois são necessárias para o conforto e a comodidade de todos os frequentadores do Citibank Hall Rio de Janeiro:

  • A entrada não é permitida após o início do espetáculo;
  • Não é permitido o uso de máquinas fotográficas e filmadoras durante o espetáculo;
  • Não é permitido o uso de aparelhos celulares não dotados de sistema de chamada vibratório;
  • Não é permitido fumar dentro das dependências do Citibank Hall Rio de Janeiro;
  • Não é permitido entrar com objetos que possam causar algum tipo de ferimento (objetos metálicos, cortantes ou que possam perfurar) em shows com configuração pista.

Clique aqui para saber mais sobre as restrições

Palco

Com 382 metros quadrados, o palco tem um pé direito de 20 metros, e é possível adaptá-lo conforme a exigência do evento.

Como infraestrutura de backstage e apoio de palco, o Citibank Hall Rio de Janeiro dispõe, entre outros itens, de 15 camarins, atendendo até 120 pessoas, e telões laterais.

Camarote

O camarote é um dos setores do Citibank Hall Rio de Janeiro que possui lotação fixa. Com possibilidade de receber 180 pessoas, o camarote conta com serviço de garçons e cardápio variado. O setor é disponibilizado em apenas um nível, proporcionando perfeita visibilidade do palco. Neste mesmo nível, atrás dos camarotes, estão as poltronas.

Poltrona

A poltrona também possui lotação fixa. Com possibilidade de receber até 252 pessoas, os clientes da poltrona têm a disposição um bar no lobby (salão) superior da casa.

Suíte

Entre as exclusividades da casa estão 14 suítes corporativas em tamanhos diferentes, com direito à sala de estar, televisão, frigobar e área de varanda. Preparadas para oferecer comodidade, conforto e individualidade, atendendo à diversidade de necessidades de nossos clientes, as suítes do Citibank Hall Rio de Janeiro são utilizadas por empresários que desejam realizar marketing de relacionamento, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de assistir aos espetáculos de um lugar privilegiado e, ao mesmo tempo, recebendo um atendimento exclusivo e personalizado.

Acessibilidade

A casa possui cadeiras de rodas e instalações adequadas para deficientes físicos, como box especial nos banheiros, além de acesso pelas rampas externas da casa, localizadas no estacionamento do shopping e que permitem acesso direto ao interior da casa.

Clique aqui para mais informações sobre acessibilidade

Iluminação

O projeto de iluminação otimiza o sistema de ar condicionado por produzir menos calor.

Ar condicionado

O sistema de ar condicionado é independente do shopping, com uma central própria e 100% de eficiência.

Informações técnicas

  • 13.500m2 construídos, divididos em 02 setores;
  • Configuração flexível: capacidade para até 8500 pessoas;
  • Palco com 500m2 e 20m de pé direito;
  • Boca de cena com 19m de largura, 11 de profundidade, 1,30m de altura (do chão da platéia até a altura inicial do palco) e 6,70m de pé direito;
  • 08 camarins 02 salas de produção e 01 salão nobre com capacidade para 100 pessoas sentadas em mesas ou teatro;
  • Lobby térreo com 700m2 e capacidade para 2.400 pessoas em pé. Lobby camarote com 250m;
  • Ar condicionado central;
  • Acomodações e acessos adaptados para portadores de deficiências.

Capacidade

A configuração interna do Citibank Hall permite total flexibilização de seu uso e ocupação. Sua área construída de 14 mil metros quadrados é dividida em setores, sendo que a pista oferece diferentes opções de acomodação em função do evento ou tipo de espetáculo apresentado. São, basicamente, quatro tipos de configurações:

  • 8.450 lugares – Pista;
  • 6.300 - Mista (Mesa e Pista);
  • 3.350 - Mesas (Setores Palco, Especial, Lateral, Vip e/ou Central);
  • 3.100 - Teatro (Cadeiras).

História

A mais importante casa de espetáculos do Rio de Janeiro.

Desde março de 2007, a mais importante casa de espetáculo da capital carioca passou a se chamar Citibank Hall - Rio de Janeiro. A casa, com 14 mil m² está localizada na Barra da Tijuca, dentro do shopping Via Parque Shopping. Atualmente, é conhecida pela sua infra-estrutura grandiosa e pela realização dos mais diferentes tipos de espetáculos.

Pelo palco do Citibank Hall Rio de Janeiro já passaram os maiores nomes da música e do show business do Brasil e do mundo, como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, BB King, Hanson, Alanis Morissete, Andréa Bocelli, Luciano Pavaroti, Red Hot Chilli Peppers, Rush, Circo Imperial da China, Bryan Ferry, Simply Red, Xuxa, Sandy e Junior, entre muitos outros.

Entre as exclusividades da casa estão as 14 suítes corporativas para os clientes com direito à sala de estar, televisão, frigobar e área de varanda, para que tenham toda privacidade aos seus convidados. Os camarotes, disponibilizados em apenas um nível, proporcionam perfeita visibilidade do palco. Neste mesmo nível, atrás dos camarotes, está a plateia superior.

O sistema de ar-condicionado é independente do shopping, com uma central própria e 100% de eficiência. O projeto de iluminação otimiza o sistema de ar-condicionado por produzir menos calor. Já o sistema de segurança segue todas as normas e padrões internacionais, com sistema de canalização de hidrantes, chuveiros automáticos, extintores de H20, CO2 e PQS (pó químico), iluminação de emergência a bateria, 110 metros lineares de portas de emergência equipadas com barras antipânico e brigada de incêndio treinada.

Todos os bares da casa são equipados para oferecer um serviço mais eficiente e de melhor qualidade. O Citibank Hall Rio de Janeiro conta ainda com um lobby, área dedicada à realização de eventos e coquetéis.

A capacidade, que varia de acordo com a configuração de cada espetáculo, pode receber até 8432 pessoas em pé. Em shows de configuração mista a capacidade de público é de até 6076 lugares. E em configuração de mesas até 3368 lugares.

Também há instalações adequadas para deficientes físicos em todos os setores da casa e os 15 camarins têm capacidade total para 120 pessoas.

Quem já passou por aqui

Desde sua inauguração, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes produções como Blue Man Group, Liza Minelli, Maná, Joss Stone, Yanni, Linking Park, Zeca Pagodinho, Titãs e muitos outros.

`

Josh Stone

Liza Minelli

Maná

Titãs

Zeca Pagodinho