Serviços

Canais de relacionamento

Citi está sempre ao seu alcance. Além de nossas agências e dos bancos da Rede Compartilhada e caixas eletrônicos do Banco 24Horas, o Citi tem uma agência só sua na internet. Além disso, você pode também consultar suas informações financeiras pelo celular.
Para ter acesso as informações de sua conta corrente pela internet cadastre-se no Citibank Online. Clique aqui e veja o vídeo com o passo a passo para o cadastramento.


Clientes não correntistas portadores de cartões de crédito Citi e Diners Club também podem acessar o Citibank Online para visualizar a fatura, gerenciar limites de crédito, solicitar parcelamento de fatura e crédito, visualizar e resgatar pontos, entre outras funcionalidades. Veja o vídeo com o passo a passo para o cadastramento no Citibank Online.


Atualização Cadastral

Acesse o Citibank Online e mantenha seu e-mail e número do celular cadastrados corretamente.
É muito importante manter seus dados atualizados para você receber corretamente os avisos, alertas e mensagens do Citi e também concluir algumas transações através do recebimento de Código Eletrônico via SMS.


* Não é possível utilizar o código eletrônico de um canal para validar uma operação feita em outro canal. Por exemplo: o código eletrônico do Citibank Online não funcionará no Citi Mobile.


Para atualizar ou conferir seus dados pessoais, acesse o Citibank Online com seu login e senha internet e clique em “Meu Perfil” e em seguida em “Atualização Cadastral”.

Citi Mobile:

Agora você também pode baixar o aplicativo na App Store Brasil e U.S para consultar suas informações financeiras pelo celular.

Aproveite esta comodidade para realizar transferências internas, DOC e TED e também seus pagamentos de cartões de crédito Citi, serviços de concessionárias, boletos e tributos utilizando a câmera do seu celular como leitor de código de barras*. Sempre que quiser, você pode consultar saldo e extrato de sua conta, saldo de investimentos e poupança, informações de empréstimos e saldo, limite e fatura do cartão de crédito Citi.

Para baixar:
Acesse a loja de aplicativos no seu Smartphone, busque o aplicativo Citi Mobile e instale. É simples e rápido. Em outras plataformas, acesse m.citibank.com.br direto do navegador do seu celular. Consulte os termos e condições para acesso do Citi Online pelo celular.

Clique no ícone de seu aparelho para baixar: Ícono iPhone | Ícono Android

O Citibank Online é a sua agência particular, aberta 24 horas por dia, sete dias por semana. Você pode fazer: consultas de saldos e extratos; transferências (DOC e TED); pagamentos de boletos, cartões de crédito e de tributos Detran (SP); débito automático em conta; contratação de CitiCrédito1; e investimentos.

Você também pode consultar todas as informações do seu cartão de crédito Citi pelo Citibank Online, mesmo não sendo correntista do banco, e solicitar, sempre que quiser, diversos serviços. Em qualquer lugar que estiver, você tem muito mais facilidades com o Citibank Online:

  • Maior controle sobre seu orçamento;
  • Consulta do limite de crédito disponível em seu cartão sempre que necessário;
  • Verificação dos detalhes das compras realizadas como valor, local e data;
  • Impressão do boleto da sua fatura, se necessário;
  • Alteração da data de vencimento da fatura do seu cartão quando você precisar;
  • Acompanhamento dos pontos acumulados no programa de incentivo do seu cartão e solicitação do resgate;
  • Bloqueio do seu cartão em caso de perda ou roubo.

Para acessar o Citibank Online, basta se logar na página inicial do site fornecendo seu nome de usuário e senha internet. Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se agora, não leva mais do que cinco minutos.

Ou procure uma agência Citi

Importante

* Disponível apenas para iOS