Fique atento à sua segurança

O banco não solicita a confirmação ou digitação de senha por e-mail, ligação ou SMS. Sua senha é confidencial, de uso pessoal e intransferível.

DICAS DE SEGURANÇADICAS DE SEGURANÇA

Bem-vindo ao Centro de Segurança

Nós sempre monitoramos sua conta e seus cartões em atividades suspeitas ou de risco. Se a equipe de Prevenção a Fraudes achar algo anormal, ligaremos para confirmar suas transações. Mas você também pode se precaver monitorando as atividades da sua conta constantemente. Se encontrar algo suspeito ou se não reconhecer alguma transação feita, ligue imediatamente.

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2484
Demais regiões: 0800 979 2484

Não escreva sua senha e a deixe perto do seu cartão. Também não use datas de aniversário, números de telefone ou outros de fácil associação para criá-la. São as primeiras combinações que alguém mal-intencionado tenta para cometer uma fraude.

Nunca ligamos para você ou mandamos e-mail para solicitar seus dados pessoais de forma completa, tais como: senhas, números de cartões, CPF, RG ou quaisquer informações sigilosas. Se alguém fizer isso e se identificar como sendo do nosso banco, não forneça de maneira alguma suas informações pessoais.

Receba alertas por SMS e e-mail de transações que você fizer com o cartão de crédito.

Saiba mais sobre alerta por SMS e e-mail

Faça a contestação de despesa que você não reconhecer na fatura do seu cartão de crédito direto em nosso site.

Contestar despesa não reconhecida

FIQUE ATENTO!

  • Fique atento em relação a e-mails duvidosos, remetentes desconhecidos ou com endereços de e-mail diferentes dos quais você está costumado a receber e, em caso de comunicação com links para páginas de produtos ou ofertas, tenha certeza de que você está sendo direcionado para a página correta.
  • Nós não fazemos retirada de cartões de crédito e senhas em domicílio.
  • Clique aqui e tenha mais detalhes sobre os cuidados que precisa ter com seu cartão.