Atendimento

Um banco que entende o valor do meu tempo

Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Atendimento

Nossos canais de Atendimento estão disponíveis para realizar suas transações, tirar dúvidas, registrar sugestões e solucionar eventuais problemas encontrados na utilização dos nossos produtos e serviços. Entenda o funcionamento de cada canal de atendimento e avalie o mais adequado para atender à sua necessidade.

Para Você
Cartões

Atendimento telefônico personalizado para consultas, informações e serviços transacionais aos nossos cliente no Brasil e no exterior.

24 horas por dia, sete dias por semana.

Capitais e regiões metropolitanas
4004 2484
Outras localidades
0800 701 2484
Atendimento Deficiente Auditivo
0800 724 2484
SAC

Serviço gratuito para atendimento a reclamações, cancelamentos e informações gerais.

24 horas por dia, sete dias por semana.

Telefone
0800 979 2484
Atendimento Deficiente Auditivo
0800 724 2484
Ouvidoria

As operações de correntistas pessoas físicas, portadores de cartões de crédito são de responsabilidade e titularidade do Itaú Unibanco.



Para falar com a Ouvidoria Itaú, solicitamos que entre em contato pelo telefone:
0800 570 0011
Deficientes auditivos:
0800 722 1722
Mensagem Eletrônica

Para enviar uma mensagem com suas dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios clique aqui.

Retornaremos seu contato no período de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs.

Atendimento Online por Chat

Para dúvidas sobre produtos e serviços utilize o atendimento por chat.

Segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 hrs.

Para acessar clique aqui.